16.8.14

O início (ou antes de tudo se complicar!)


Em diversas ocasiões, em tantas dedicatórias em livros presenteados à amigos que não sei quantificar,  reproduzi,  de um jeito ou de outro,  o que disse Jung em suas "Memórias, Sonhos e Reflexões", de que a história de uma vida começa num dado lugar,  num tempo qualquer,  e que já então tudo é muito complicado. Sinto que é esta a história desse blog.

Nos meus planos, ele existe desde meados de 2012, a partir da ideia de reunir reflexões pessoais, elaborações do meu trabalho com pessoas, minhas leituras por puro prazer ou por necessidade profissional, meus pontos de vista acerca da vida, do mundo, do homem e de Deus num só lugar, e aí, pronto: complicou...

E só agora, dois anos mais tarde, consigo dar o pontapé inicial nele, e planejo que seja meu grande projeto pessoal e profissional, meu "cartão de visitas", digamos assim, do que a Alma está fazendo de mim e como eu me entrego à Ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário